Igreja Nova perde Robinho: “um grande homem e um diretor de esporte competente”.

A cidade de Igreja Nova perdeu nessa segunda-feira(20), não só um grande homem, uma figura humana exemplar, mas sobretudo um desportista, competente, determinado e solícito o diretor de esporte daquele município  Robson de Oliveira ( Robinho),43 anos.

Robson de Oliveira ( Robinho) que vinha prestando relevantes serviços ao esporte de Igreja Nova  era uma pessoa bastante querida naquela comunidade, onde desfrutava do carinho e da amizade de todos igrejanovense. Robinho, sofreu um acidente de moto nas imediações do Povoado Quebra Costa município de Igreja Nova vindo a falecer no local.

A Prefeita  de Igreja Nova Vera Dantas, muito consternada com o fato acontecido emitiu uma nota de pesar  lamentando a morte desse grande colaborador da administração pública daquele município na área de esporte, diz a nota.

 

É com imenso pesar e com uma imensa tristeza que informamos o falecimento do Diretor de Esportes de Igreja Nova, Robson de Oliveira, o Robinho. Sempre Tao alegre e prestativo, queremos lembrar dele assim, incentivando o esporte no município, ajudando tantas crianças a conquistar sonhos. Robinho parte deixando esposa, filhas e uma legião de amigos. Pedimos a Deus que o receba em seus braços e conforte sua família nesse momento de dor”, diz a nota.

Por Geraldo José- foto reprodução internet

 

Sair da versão mobile