Graças a uma reivindicação da Associação dos Moradores do Conjunto Dom Constantino, que tem a frente a agente de comunitária de saúde, Michele e vice o professor Luiz Romário, a Prefeitura Municipal de Penedo através do Prefeito Ronaldo Lopes, e do Vice João Lucas, iniciou as obras de construção da Praça daquela comunidade de bairro.
De acordo a presidente Michele, o Prefeito Ronaldo Lopes não mediu esforços em atender aquela comunidade de modo especial aquela associação de moradores nesse grande e importante pleito. Pois, segundo a líder comunitária, que vem se destacando entre os presidentes de associação, esse era um sonho de todos os moradores que agora começa a ser realizado. ” A construção de uma praça, é de fundamental importância para que as crianças, os jovens, os adultos tenham o seu espaço de lazer e entretenimento, disse Michele demonstrando-se muito satisfeita.
Em sua visita as obras que diga-se de passagem estão bem adiantadas, a Presidente da Associação Michele que estava acompanhada do seu vice Romário, agradeceu ao Prefeito Ronaldo Lopes e a toda sua equipe por cumprir com o compromisso firmado, mostrando na prática que é um gestor público de palavra.
Por Geraldo José
