Nova Diretoria do Penedense, tomou posse em grande estilo nesta terça-feira.

A nova diretoria  do Sport Club Penedense, eleita no último pleito eleitoral tomou posse em grande estilo na noite desta terça-feira (03)no salão nobre da Casa de Aposentadoria, justamente no dia em que o clube mais antigo de Alagoas, o Centenário do Cajueiro Grande, celebra seus 114 anos de história dentro do contexto futebolístico Alagoano e Brasileiro.

A solenidade de posse, contou com a participação do Presidente do Conselho Deliberativo  do Penedense, o empresário João Luiz Tavares, o Secretário de Esporte Givaldo Vasconcelos ( Juquinha), o  então Presidente Daniel Mendonça, o ex. Presidente do Clube Dr. Fernando Andrade, o Secretário de Meio do Ambiente  Irmão João, Secretário de Desenvolvimento Econômico Pedro Felipe,  o Chefe de Gabinete do Município  Pedro Soares, o empresário Alexandre Malta além da imprensa local Site Diário Penedense, Aqui acontece, Penedo FM e Opara News.

Em seu discurso o novo Presidente do Penedense, Aerton  Reis em nome de toda diretoria agradeceu os votos recebidos, o apoio dos amigos e deixou claro que fará o possível dentro das suas reais possibilidades  para dá ao Penedense o valor que ele realmente merece.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo