Missa solene e participativa, marca o primeiro dia de Festa de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo.

Uma linda, solene e participativa missa campal marcou o primeiro dia de festejos alusivos ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes na cidade de Penedo. Um grande número de fieis, compareceu ao palco da Fé para  prestigiar aquele lindo e inicial ato religioso em comemoração aos 139 anos de história da Festa do Rei dos mares.

A celebração eucarística, foi concelebrada com a participação do Bispo Dom Valdemir Ferreira que presidiu sendo ladeado por Padre Samuel Ventura da  Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Padre Menete Severiano  Pároco da Santa Luzia , Frei Edilson e os diáconos Edmilson da Hora e Lauro.

Em sua homilia, padre Menete Severiano, de forma objetiva fez  vê aos fieis presentes que Bom Jesus é o Senhor da História, o Deus do Universo, aquele que veio para transformar o mundo e as pessoas, que veio para acalmar a tempestade,  Bom Jesus segundo ainda Padre Menete, é sinônimo de esperança, superação, amor e fé.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo