O ex-juiz se pronunciou em seu perfil do Twitter a respeito do assunto
Nesta quinta-feira (08) o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil), reagiu nas suas redes sociais após descobrir que o PL tinha aberto uma ação para cassar o seu mandato de senador pelo estado do Paraná. Em seu perfil do Twitter, o político declarou que o deputado Paulo Martins (PL), segundo candidato mais votado para a vaga no senado, estaria tentando se eleger no “tapetão”.
“Soube pela imprensa que Fernando Giacobo, Presidente do PL/PR, e @PauloMartins10, segundo colocado nas eleições paranaenses, ingressaram com ação buscando cassar meu mandato de Senador. Anote esses nomes. Maus perdedores que resolveram trabalhar para o PT e para os corruptos”, disparou o ex-ministro da justiça.
Em seguida, Moro ainda acusa o deputado Paulo Martins, de ter mudado sua raça para se aproveitar do fundo partidário: “O mesmo sujeito, @PauloMartins10, que mudou de cor nas eleições para se beneficiar do fundo partidário, tem a cara de pau de me acusar falsamente de irregularidade para ganhar o mandato de Senador no tapetão. Fez o L junto com Fernando Giacobo”, declarou ele.
A ação para que o mandato de Sérgio Moro seja cassado foi entregue a justiça eleitoral na última quarta-feira (07). De acordo com o jornal “Estadão”, o PL pretende questionar desconformidades nos gastos de campanha do ex-jurista.
MSN
-
Delegado Leonam participa de ato por justiça por Orelha e recebe apoio nas redes -
Governador chama Renan Filho de “velhaco” após críticas sobre obras em Santa Catarina -
Paulo Dantas assume a presidência do Consórcio Nordeste nesta quinta (5) -
Risco de derrota do PT no Nordeste preocupa Lula -
Renan descarta aliança com Lira, acusa-o de perseguir Alagoas e endurece discurso sobre 2026: “Não vai subir no mesmo palanque que eu” -
JHC será ponta de lança da oposição em dobradinha com Gaspar e Davi -
Direita se organiza com JHC e Gaspar: “chapa completa”, avisa Moreno -
A partir de fevereiro, agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório
