Penedense Cintia Paulino, está na etapa final do concurso Nacional de Harmonização Corporal.

Penedo está nas páginas nacionais no tocante ao concurso  Nacional  de Harmonização  Corporal, onde a nossa conterrânea e Fisioterapeuta Cintia Paulino, essa competente e talentosa profissional no certame teve um dos seus resultados estéticos selecionados no concurso nacional em tela, na categoria Gordura localizada após  conseguir passar por algumas etapas de seleção chegando a etapa  final, que é  a votação do Público.

Agora, é com nós penedenses e alagoanos ficando na torcida! Cintia Paulino  está precisando demais do seu voto, para alcançar seu objetivo que é sair vencedora no concurso. Para votar é simples. Vá no instagram da Clínica Cíntia Paulino, e veja maiores detalhes e informações.

Está em jogo o nome de Penedo e de Alagoas. Vamos juntos partir pra cima, e votar em Cíntia Paulino para que ela saia  vencedora nesse concurso.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo