Graças a um requerimento do Vereador Dr. Epson, rodovia Mário Freire Leahy começa a ser recuperada.

Como é de praxe todos os anos na época que antecedem os festejos alusivos ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes onde o fluxo de veículos e o volume de pessoas aumentam na cidade , a Prefeitura Municipal de Penedo em parceria com o governo do estado e atendendo um requerimento do Vereador Dr. Epson Valente, começou a recuperar toda via asfáltica da Rodovia Mário Freire Leahy que liga o Trevo do Leto a Avenida Divaldo Suruagy (Beira Rio) chegando pelas imediações da Antiga Delegacia Regional.
A operação denominada de tapa buraco tem a frente a Secretaria Municipal de Serviços Públicos através do Secretário Ivo Costa, e visa dá uma recuperada com a finalidade de melhorar as condições para os motoristas trafegarem por aquela localidade que vinha em péssimo estado de conservação.
A reportagem deste portal de noticia, ouviu o Vereador Dr.Epson e o mesmo sentiu-se grato por ter sido atendido em seu pleito que é de fundamental importância para a população penedense e visitantes, pois essa via bastante usada por motorista já necessitava de uma atenção especial, e ela chegou em boa hora, destacou o parlamentar.
Por Geraldo José- foto Deywisson Duarte- PMP