11º Batalhão de Polícia, registra um homicídio no povoado Penedinho zona rural de Piacabuçu.

O 11º Batalhão de polícia sediado em Penedo, registrou nesse domingo (11) mais um homicídio. O episódio sangrento, se deu no Povoado Penedinho zona rural do município de Piacabuçu. De acordo com informações repassadas pela policia, por volta das 21h do domingo, a guarnição foi comunicada  que havia um individuo baleado  no Povoado Penedinho. Quando a equipe policial chegou ao local, se deparou com um cidadão identificado por Valdenilton dos Santos (26) com marcas de tiros e agonizando no chão.

A equipe Policial, prontamente acionou a Casa Maternal que imediatamente enviou uma ambulância para prestar os primeiros socorros. No deslocamento da vítima de Piaçabuçu para Arapiraca, a mesma entrou em óbito dentro do veículo que a conduzia.

A guarnição de  Piaçabuçu, realizou algumas diligências na região que aconteceu o homicídio com o intuito de  colher mais informações sobre crime , mas não obteve êxito em seu intento. Vale salientar, que o autor do disparo não foi identificado.

Por redação C/ informações 11º Batalhão de Policia sediado em Penedo

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo