Sem Neymar como referência contra a Suiça, Brasil sofre mas vence.

Com uma atuação abaixo da critica  e que deixou a desejar, a Seleção Brasileira teve dificuldade para vencer a Suiça  em seu segundo confronto na Copa do Mundo do Catar 2022 na tarde desta segunda- feira (28). Na verdade, foi um  jogo fraco tecnicamente tanto do primeiro como no segundo tempo com os canarinhos errando muitos passes e pecando na finalizações.

A Seleção de Titi, que vinha de uma atuação brilhante  contra a Sérvia onde encheu o olhos do mundo, não reeditou a grande performance da estreia. O que  podemos dizer e notar durante o jogo é que Neymar criticado por alguns torcedores, fez falta e muita. Podemos assistir, uma equipe  dentro de campo sem filosofia de jogo, sem brilho, mostrando que ali faltava um jogador de referência  e esse era Neymar.

Com a mudança  tática e as substituições acertadas no segundo tempo feita pelo o calmo treinador Tite, a seleção começou a melhorar na partida e da uma identidade ao time e com isso, conseguiu abrir o placar aos 38 minutos com Casemiro num chute cruzado sem qualquer tipo de chance para o goleiro Suiço. Final Brasil  1×0  Suiça . Na próxima sexta-feira, o Brasil já classificado para as oitavas de  finais enfrentará a seleção Camaronesa . buscando fechar a primeira fase como primeiro colocado do grupo.

Por Geraldo José- foto Esporte R7

 

Sair da versão mobile