Fernando Collor realiza caminhada e carreata em Penedo no final de semana

O Senador da República e candidato ao governo do estado Fernando Collor de Mello,  cumpriu agenda política nesse final de semana na cidade histórica de Penedo, quando na oportunidade o mesmo  promoveu uma grande  caminhada pelo o comércio  e pela feira livre da nossa cidade  ao lado do seu candidato a Vice Governando  Leonardo Dias, do deputado estadual Cabo Bebeto, do vereador Cidoca,  de correligionários, lideranças comunitárias entre outros.

Já pelo período da tarde desse sábado (13) Collor junto com seus aliados, realizaram uma grande e bonita carreata em homenagem aos país. Carreata essa, que percorreu várias partes da cidade diante de uma recepção calorosa nas ruas, nas portas, nas janelas onde bandeiras do Brasil símbolos de patriotismo era a palavra de ordem. encerrando a festa da democracia na Praça 12 de abril, onde houve sessão de fotos e agradecimentos pelo sucesso do evento.

Vale salientar, que Fernando Collor  candidato a Governador de Alagoas desfruta de um grande prestígio no nosso município  e tem a simpatia do povo penedense, de modo especial hoje de um grande número de eleitores bolsonaristas. Estão de parabéns, os promotores do evento pela feliz iniciativa, e pelo o êxito da carreata.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo