E agora José? Barracos da Prainha Doce em Penedo começam a ser demolidos.

Os  comerciantes da área da prainha amanheceram o dia com um pesadelo em suas vidas, é que na manhã desta sexta-feira (05), para  tristeza dos donos de barracos e dos frequentadores  daquele prestigiado espaço de lazer e entretenimento, os mesmos começaram a ser demolidos por determinação da união segundo o representante maior da prainha o senhor Euzebio santos.

Segundo ainda o Euzébio da prainha, em entrevista concedida no inicio desta tarde ao apresentador do programa Impacto da  Nova Farol, Jairo Gonzaga que estava acompanhado do seu comentarista Zé Bonitinho e Geraldo José do Site Diário Penedense, o primeiro barraco que pertence a comerciante Kécia já foi demolido e o mesmo só tá esperando a hora de chegar  ser o seu, o do galego e de outros que por ventura estão instalados ali.

O problema maior segundo Euzebio é: qual será o destino de todos eles? Como vai ser de agora por diante para esse pessoal sustentar suas famílias se a única de fonte de renda é essa? Cadê o projeto da construção da nova prainha que foi a linha de frente de promessas de campanha de alguns candidatos a prefeito de Penedo? Desabafou, o grande líder da prainha Euzebio com 32 anos de história naquele espaço a margens do velho Chico. Com a palavra, a quem for de competência no cargo. Só resta a dizer: e  agora José? José para onde?

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo