Em conversa informal, Marcius mais uma vez bateu na tecla do cooperativismo. Muito se fala neste nome em Alagoas, mas pouco se entende.
Em pesquisas rápidas na internet, é possível entender o conceito do Cooperativismo em palavras simples: ‘’Um caminho que mostra que é possível unir desenvolvimento econômico e desenvolvimento social, produtividade e sustentabilidade, o individual e o coletivo. Tudo começa quando pessoas se juntam em torno de um mesmo objetivo, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio’’.
Marcius Beltrão tem defendido a união do desenvolvimento econômico e social desde seus primeiros passos na vida política, sempre frisando a importância da eficiência e competitividade das empresas brasileiras, principalmente em Alagoas.
‘’Pensei no cargo de Deputado Federal porque entendo que é uma forma de trazer benefícios diretos à Alagoas. As empresas precisam entender o mercado competitivo de forma saudável. Até hoje, em toda a história política do Estado, ninguém lutou por esta bandeira’’, disse em entrevista.
Uma das maiores dificuldades do Estado, para os desempregados, é ter acesso à vaga de emprego. ‘’É importante capacitar nossos jovens para a vida adiante. É assim que vou fazer a minha política’’, finalizou Marcius Beltrão.
Fonte : Por Política Alagoana
