Vereador Valdinho Monteiro requer dados atualizados sobre pandemia de Covid-19 em Penedo

Início Notícias

Notícias

Vereador Valdinho Monteiro requer dados atualizados sobre pandemia de Covid-19 em Penedo

01/07/2022

 

Ascom CMP

 

O Vereador Valdinho Monteiro requer da Secretaria Municipal de Saúde informações sobre a pandemia de Covid-10, solicitando dados atualizados sobre o número de casos da doença em Penedo.

 

O parlamentar justificou o expediente por conta da nova onda de contágio pelo coronavírus no país, conforme informou durante a sessão realizada em 30 de junho.

 

Na tribuna, Valdinho Monteiro voltou a criticar a administração municipal, citando os Projetos de Lei relacionados com o orçamento das novas secretarias municipais e a ausência de artigos na lei publicada no Diário Oficial do Município que concede 30% de reajuste para servidores da Educação.

 

Ainda em seu pronunciamento, o vereador afirmou que há servidor ‘marajá’ na Prefeitura de Penedo, recebendo salário acima dos ocupantes do primeiro escalão da administração, pessoa que também está em outras prefeituras e cujo nome prometeu revelar na próxima sessão da casa legislativa.

 

Valdinho Monteiro parabenizou o vereador Cidoca pela realização da Cavalgada da Fazenda Piauí e o vereador Sargento Marival pela festa que promoveu no bairro Nossa Senhora de Fátima, convidando os colegas parlamentares e a população para os festejos que acontecem no povoado Riacho do Pedro neste final de semana.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo