Tancredo Pereira 90 anos de amor e carinho dedicados a família, aos amigos e a vida pública.

” Os caminhos que levam a liberdade e a justiça, muitas vezes são abertos por homens que constroem em torno de si, um ideal que o tempo não deve destruir nem apagar da sua história.” Por isso  sr. Tancredo , já dizia Bertolt Brecht :” há homens que lutam um dia são bons; há outros que lutam um ano são melhores; há aqueles que lutam muitos anos e são muito bons. Porém, há os que lutam por toda vida assim como o senhor estes são imprescindíveis.”

Neste dia tão importante e fundamental da sua vida, quero dizer-lhe que nos sentimos privilegiados Sr. Tancredo em poder compartilhar  com o senhor a imensa alegria desta data tão especial. Falar de um homem do seu quilate e do seu naipe, é falar de uma figura humana acima de qualquer suspeita, um filho exemplar, esposo  presente, um pai amoroso, avó carinhoso e um homem público que marcou a história da sua cidade e da sua gente pela honradez e pela suas obras . Um homem público de conduta retilínea  daqueles que só se faz com tenacidade.

Portanto, neste dia 9 de julho, data que celebras mais um ano de vida, desejamos um aniversário de muita paz, que os sentimentos mais puros assim como o amor se concretize em gestos de bondade. Que a felicidade encontre aberta a porta do seu coração. Que deste dia tão lindo e marcante  o senhor possa guardar as melhores lembranças. E lembre-se: não existe presente mais grandioso do que comemorar um momento ímpar como este  cercado de esposa, filhos, netos, genros e noras.  Parabéns, Tancredo Pereira pelo dia de hoje!

Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo