Penedense empata com o Coruripe e se despede da “Segundona 2022”

Inoperante no ataque, Penedense empatou com o Coruripe e foi eliminado. Foto AAC

 

O Penedense encerrou a sua mediana participação no Campeonato Alagoano da Segunda Divisão 2022 ao empatar por 0 x 0 com o Coruripe, duelo jogado na noite deste sábado (02), no Estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe.

 

Como foi derrotado pelo Alviverde Praiano, no jogo de ida, por 2 x 0, a igualdade sem gols garantiu o time coruripense na final da competição estadual, com a consequente eliminação do Alvirrubro Ribeirinho.

 

Numa partida marcada por pouca criatividade e muita limitação ofensiva, o resultado não poderia ser outro. Melhor para os comandados do técnico Emanuel Cerqueira.

 

Apesar dos esforços dos seus pupilos, o clube treinado por Neto Dantas, que precisaria vencer por três gols de diferença, não alcançou o objetivo desejado.

 

Nas três partidas disputadas contra a agremiação coruripense, o ataque penedense ficou muito aquém do esperado e não conseguiu balançar as redes adversárias em nenhuma oportunidade.

 

Agora, a direção ribeirinha irá se reunir para traçar os planos visando o restante da temporada, podendo o clube disputar o Campeonato Alagoano Sub-15, que será iniciado nesse segundo semestre do ano.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo