Vereador Valdinho Monteiro cobra presença do Diretor do IGPS na Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro formalizou em requerimento a presença do Diretor do IGPS (Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais) no plenário da Câmara de Penedo a fim de obter esclarecimento sobre o contrato entre a empresa e a administração municipal.

Também na forma de requerimento, o parlamentar pede explicações sobre a paralisação da obra de construção do posto de saúde do residencial Vale do Marituba.

Na tribuna, Valdinho voltou a cobrar assistência para os povoados com ambulância ou veículo disponível para transporte imediato, demanda das famílias que moram do campo que reivindica há anos, serviço que já foi prometido pela gestão municipal no plenário da Câmara, assim como de iluminação em frente das igrejas dos povoados.

Valdinho Monteiro parabenizou o vereador Cidoca por defender os direitos dos servidores do SAAE, reafirmando a necessidade do pagamento das indenizações aos funcionários da autarquia e cobrando o envio de informações do poder público municipal.

O vereador apresentou Moção de Parabéns aos senadores alagoanos pela votação a favor da PEC do ICMS e apresentou seu repúdio ao voto contrário para o citado projeto por parte da bancada do PT.

 

Fonte: Ascom CMP

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo