Registros Policial das últimas 24 horas do 11º Batalhão

 

Natureza do fato -Homicídio

Local da ocorrência -Cruzeirinho.

Município Coruripe

Data/Hora:* 30.06.2022  07:30

Vítima

Erilan Ramalho da Silva

Data Nascimento: 30/041981

AUTORES:*

Desconhecido

RELATO DO FATO: Por volta das 07:30 do dia 30/06/22 a guarnição foi procurada pelo sobrinho da vítima, para informar do sumiço de seu Tio (Erilan Ramalho da Silva). O senhor Erilan Ramalho da Silva havia saído de casa por volta das 19:00 do dia 29/06/22 e não retornou. O sobrinho informou que o mototaxista de nome João Paulo havia feito uma corrida e deixou a vítima no local chamado de Cruzeirinho. A guarnição acionou a policia civil que acionou o IC e IML. Vale salientar, que não foi possível distinguir de qual forma aconteceu o homicídio. Ficando a cargo dos órgão competentes diante da perícia, repassar  a natureza do crime.

 

Penedo

Natureza do fato tráfico

Local- Rua Camartelo do Meio

Data/ Hora 30/06/2022 05:50

A GUARNIÇÃO DO PELOPES 01 AO FAZER PATRULHAMENTO PELA RUA KAMARTELO DO MEIO, SE DEPAROU COM A REEDUCANDA QUE USA TORNOZELEIRA QUE AO VER A VIATURA CORREU PARA O INTERIOR DA RESIDÊNCIA DE OUTRA SRA. APÓS AUTORIZAÇÃO DA PROPRIETÁRIA DO IMÓVEL A GUARNIÇÃO ADENTROU NA RESIDÊNCIA E ENCONTROU NO QUARTO DA SUSPEITA A QUANTIDADE DE 50 GRAMAS DE CRACK, QUE

AO SER QUESTIONADA PELA GUARNIÇÃO INFORMOU QUE OUTRA MULHER, MORADORA DA LOCALIDADE, ESTARIAGUARDANDO O DINHEIRO APURADO DAS VENDAS DAS DROGAS. DE IMEDIATO FOMOS DE ENCONTRO COM A OUTRA SUSPEITA E COM MESMA FOI ENCONTRADO O VALOR DE $2.171,00 (DOIS MIL CENTO E SETENTA E UM REAIS) DIVERSAS NOTAS DE R$2,5,10,20. DIANTE DO FLAGRANTE DELITO FOI DADA A VOZ DE PRISÃO A PRIMEIRA ABORDADA PELO COMETIMENTO DO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS E CONDUZIDA PARA DELEGACIA PLANTONISTA EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS PARA QUE SEJAM ADOTADAS AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS.

Informações 11º Batalhão de Polícia sediado em Penedo

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo