Perguntar não ofende: “o prédio do antigo Grupo Monsenhor Medeiros ainda pertence ao Estado ou foi repassado para o município”?

Perguntar não ofende: ” O prédio onde por muito tempo funcionou o tradicional Grupo Escolar Monsenhor Medeiros na comunidade do Raimundinho, ainda pertence ao Estado ou o mesmo já foi repassado para o município assim como o Grupo Leônidas Souza, Freitas Melro e o Rute Mendonça ( Caic)?
A pergunta nasceu, devido o estado de abandono em que o mesmo encontra-se. Um estabelecimento de ensino como já foi citado em tela tradicional na cidade, já serviu como anexo do Gabino Besouro, formou várias gerações, e hoje encontra-se em situação precária e completo estado de abandono, precisando ser aquele espaço recuperado para serventia de alguma coisa em benefício da população penedense.
Espera-se que o estado ou mesmo o município de Penedo, se esse já tiver de posse do prédio possa dá um direcionamento ao mesmo quem sabe. para a Guarda Patrimonial que ficaria com atendimento no centro histórico onde ela desempenha mais cotidianamente seu trabalho.
Por Geraldo José