Na casa dos pais em Penedo, AL, Carlinhos Maia diz que reforçou a segurança

O influenciador digital Carlinhos Maia disse em suas redes sociais que reforçou a segurança após o furto milionário no apartamento onde mora, em Maceió. Em um vídeo, ele mostra a quantidade de homens na entrada da casa da mãe dele, em Penedo, interior de Alagoas, onde deve permanecer até a conclusão das investigações.

“Já era paranoico com segurança, eu já tinha cinco policiais. Inclusive, eles, no apartamento, ficavam lá vigiando. Por isso que roubaram, porque não tinha ninguém. No momento em que o Lucas estava viajando com os seguranças dele e eu com os meus. Contratei mais. Não quero nem saber. Contratei mais. Se já eram cinco, agora são 10”, disse o influenciador.

O apartamento em Maceió foi invadido na madrugada de 29 de maio, enquanto ele estava no hospital após se submeter a uma lipoaspiração e seu marido, o também influenciador Lucas Guimarães, viajava a trabalho.

Carlinhos não especificou quanto foi furtado, mas compartilhou uma postagem que estimava que foram levados R$ 5 milhões em itens do imóvel localizado em Cruz das Almas, na capital alagoana.

Após o furto, o portão que dá acesso às garagens do edifício passou por uma manutenção na quarta-feira (1). De acordo com a Polícia Civil, foi pela garagem que duas pessoas entraram para cometer o crime, mas elas ainda não foram identificadas.

Carlinhos disse que assistiu às imagens das câmeras de segurança onde aparecem as pessoas que que entraram no apartamento. Segundo os investigadores, elas mostram um homem e uma mulher, mascarados, no interior do prédio, um imóvel de luxo à beira-mar de Cruz das Almas.

Neste domingo (5) o influenciador disse que já solicitou a liberação das imagens para que possa compartilhar e ajudar na identificação dessas pessoas. A Polícia Civil de Alagoas convocou uma coletiva de imprensa para segunda-feira (6), às 10h30, na sede da Delegacia geral para falar sobre as investigações.

Fonte: G1

Sair da versão mobile