Motorista de aplicativo reconhece dois suspeitos de tentativa de latrocínio, diz família

A família Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, que foi baleada durante uma suposta tentativa de latrocínio, em Maceió, há oito dias, informou que a motorista de aplicativo reconheceu dois homens suspeitos de participação no crime. A informação foi confirmada ao TNH1, na tarde desta segunda-feira, 27.

De acordo com os familiares, Alayne apresenta quadro clínico estável, e após uma visita dos policiais responsáveis pela investigação, a motorista pôde reconhecer dois homens suspeitos de envolvimento no crime.

o irmão da vítima, Alan Oliveira, contou que Alayne foi localizada por policiais militares em um canavial, a cerca de seis quilômetros da Usina Cachoeira do Meirim, por volta das 5h30 da manhã. O carro da motorista foi apreendido no bairro Levada.

Estado de saúde da motorista é estável, diz HGE-  O O Hospital Geral do Estado (HGE) informou, na noite desta segunda-feira (20), que o estado de saúde de Alayne da Silva Oliveira é estável. Ainda segundo a unidade hospitalar, Alayne foi transferida para a Ala Verde. Veja a nota completa.

“O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente Alayne da Silva Oliveira, de 28 anos, foi transferida para enfermaria na Área Verde e seu estado de saúde é estável. Ela chegou nesta segunda-feira (20), às 8h53, com perfuração por arma de fogo em crânio e ferimento na mão esquerda.”.

Fonte: tnh1

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo