Em jogo equilibrado Penedense empata com Coruripe no Gerson Amaral

Na tarde deste domingo(19), no estádio Gerson Amaral em Coruripe, a equipe do Penedense enfrentou o Coruripe pelo Campeonato Alagoano Sub 23 ( Segunda Divisão).  O que se pode vê durante os 90 minutos foi uma partida de futebol pouco envolvente, truncada no meio de campo, onde ambas  as equipes  tinham dificuldade de chegar ao ataque com precisão.

A bem da verdade no primeiro tempo até os 20, 25 minutos o time centenário do Cajueiro grande, Penedense teve bem melhor que o Coruripe e dominou as ações, com seus atacantes buscando a todo custo atrair a defesa adversária na tentativa de furar o bloqueio, e abrir o marcador ainda na primeira etapa, mas encontravam dificuldade pra chegar ao caminho do gol. Com isso, o primeiro tempo da partida não foi além do 0x0.

Veio o segundo tempo, o Coruripe foi melhor em alguns momentos da segunda etapa mas não o suficiente para buscar o gol e dificultar a vida do time do Penedense , as equipes pareciam querer apenas administrar o resultado, não se esforçando muito no jogo, porque já estavam na verdade classificadas e pensando no quadrangular  decisivo, e talvez pudessem diante de muito esforço dos seus atletas perder alguns dos seus principais valores para as semifinais, que vem por ai. Final, Coruripe 0X0 Penedense.

Por Geraldo José- Foto Sport Club Penedense

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo