Vereador Valdinho Monteiro denuncia Prefeitura de Penedo por contrato abusivo de artista e portaria é disponibilizada no Diário Oficial.

O Vereador pelo município de Penedo, Valdinho Monteiro, protocolou denúncia ao Ministério Público Estadual, quanto à contratação do profissional Marcynho Sensação em praça pública no dia 12 de abril de 2022.

 

Desde que houve a apresentação do artista no município de Penedo, o parlamentar Valdinho Monteiro tem mantido a pauta de que o contrato possui valor abusivo por parte da Prefeitura Municipal.

 

“É um absurdo que em cidades onde o artista se apresentou durante finais de semana ou datas comemorativas o valor tenha sido sempre menor que é em nosso município de Penedo, que contratou por R$ 200.000,00. Um tanto estranho isso ocorrer. Enquanto isso, as pessoas precisam de investimentos em áreas essenciais como a saúde e a educação e a Prefeitura continua fechando os olhos para a triste realidade.”, salientou o vereador.

 

Além disso, Valdinho fez o comparativo do artista Marcynho Sensação com artistas que já estão em fase de reconhecimento nacional e internacional e cobram valores até 50% mais baixos que o valor contratado pela Prefeitura de Penedo nesse show, que foi realizado no dia 12 de abril(terça-feira).

 

A denúncia ao Ministério Público do Estado de Alagoas está disponível no Diário Oficial Eletrônico desde o dia 10 de maio de 2022.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo