Povo penedense dá um banho de solidariedade diante da tragédia que abalou a cidade nos últimos dias

A cidade de Penedo está de parabéns, quando os pendenses irmanados, unindo corações e numa verdadeira força  tarefa social,  iniciaram campanhas de solidariedade em favor das famílias vítimas  do acontecimento mais desastroso já visto nos últimos tempos em nossa cidade.

O Prefeito Ronaldo Lopes, colocou toda sua estrutura administrativa nas ruas para buscar soluções imediatas  de apoio a todos aqueles que foram atingido, e prejudicado por essa catástrofe que tomou  conta da nossa cidade.

Toda sociedade penedense se envolveu nesse campo de batalha, e  vem ser solidária no combate a essa situação que transformou-se em uma calamidade pública: Câmara de Vereadores, OAB local, Conselho Tutelar, escolas públicas e privadas, Associações de Moradores, SINDSPEM, movimentos religiosos, toda imprensa local, Sociedade Fênix, além de muitos voluntários que se colocaram a disposição e fizeram com que Penedo mostrasse a força do seu sentimento humano.

O Site Diário Penedense fazendo a sua parte de informar com precisão, viu um povo solícito, espontâneo e caridoso, da forma que Deus se manifestou. Parabéns, a todos os envolvidos pela feliz iniciativa.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo