Parabéns, Fagner Matias por esta data tão especial.

“Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todo se sintam grandes. É por isso, que nas coisas pequenas, mais que nas grandes, muitas vezes reconhecemos o valor dos homens.”
Hoje, é um dia especial, é o dia de uma figura humana extraordinária , de um homem público de uma conduta retilínea e acima de qualquer suspeita, um filho exemplar, esposo presente, pai amoroso, irmão amigo, um operador do direito determinado e com um futuro promissor.
Nós que fazemos este portal de noticia, imbuídos do sentimento de gratidão pelo papel sócio- político e jurídico que você desempenha em nossa cidade, queremos dizer: Parabéns, Fagner Matias, nos sentimos privilegiados em poder compartilhar com você a imensa alegria desta data tão especial. Que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro. trazendo-lhe serenidade, equilíbrio e sabedoria.
Geraldo José