Maurício Copertino recebe proposta e deixa o ASA, após apenas quatro jogos

A torcida do ASA foi pega de surpresa na tarde desta terça-feira (17). O até então técnico do time, Marcelo Copertino, pediu demissão após receber uma proposta do futebol do Oriente Médio. O treinador comunicou a decisão hoje e surpreendeu boa parte da torcida alvinegra. A Gazetaweb confirmou a informação junto à Assessoria de Comunicação do clube.

 

Pelo Gigante, Copertino comandou apenas quatro partidas. Ele conquistou duas vitórias e teve duas derrotas, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador deixa o ASA na liderança do Grupo 4, com nove pontos conquistados.

É a segunda vez na temporada que algo parecido acontece com o Gigante. No início da temporada, Celso Teixeira deixou o comando do time para assinar com o Brasiliense. Durante o ano, o Alvinegro já teve cinco técnicos diferentes: Celso Teixeira, Jota, Arnaldo Lira, Renatinho Potiguar e Maurício Copertino.

O time corre contra o tempo para fechar com um novo comandante. Até então, Jota deverá comandar o clube de forma interina, já que não pode ser efetivado por não ter o curso da CBF para treinador. Neste domingo (22), o Fantasma entra em campo pela 6ª rodada da Série D, recebendo a Jacuipense, no Fumeirão.

Fonte: Gazetaweb

 

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo