Dona Nazinha 93 anos de amor e dedicação a família e aos amigos

Quem esteve aniversariando no dia de ontem foi nada mais, nada menos que dona Nazinha mãe de Dr. Francisco Costa grande cardiologista penedense e alagoano, avó do Secretário Ivo Costa e da Secretária Alyne Costa. Uma figura humana de um coração doce e generoso. Uma mulher de fibra, guerreira, que nunca fugiu à luta! Uma filha exemplar, esposa fiel e dedicada, mãe amorosa e presente. avó carinhosa, uma amiga de todos.
Dona Nazinha, para minha mãe era uma amiga, comadre/irmã e para toda nossa família sempre foi como uma mãe e conselheira, uma pérola entre as pedras preciosas, a flor das mais belas que pode existir em um jardim, a mais linda das estrelas existentes em uma constelação.
Para Dona Nazinha, quero dizer que nunca é tarde para se desejar felicidade a alguém. Por isso, nos sentimos privilegiados em poder compartilhar com a senhora a imensa alegria destes 93 anos tão especiais. Parabéns, dona Nazinha! Muita paz e muita luz em sua caminhada. Felicidade, paz e muita saúde!
Por Geraldo José