Carlinhos Maia recebe título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió’

Durante evento que divulgou a programação do São João em Maceió, nessa quarta-feira (18), o influencer alagoano, Carlinhos Maia, recebeu do prefeito da capital, JHC, o título de ‘Embaixador para o Turismo de Maceió’, como, também, a chave da cidade.

O evento aconteceu na noite de ontem, no Espaço Pierre Chalita, no bairro do Jaraguá, e contou com a presença da imprensa, artistas locais, dentre outros.

O São João de Maceió tem uma programação de peso, com shows de nomes como Gusttavo Lima, Luan Santana e até Alok. Os festejos ocorrem entre os dias 15 e 29 de junho. O evento foi elogiado por Carlinhos Maia.

“Tenho certeza de que, com esta programação, teremos o maior São João do Brasil. E eu, que sempre curto as festas juninas na vila, em Penedo, vou prestigiar a festa de Maceió, desta vez. Todos ansiosos pela programação do São João e estamos todos com muita energia para divulgar ainda mais Maceió, que tem a maior festa junina do litoral”, disse.

O influencer também reiterou que a capital alagoana é um dos tesouros do país. Carlinhos Maia tem mais de 25 milhões de seguidores no Instagram, sendo um dos maiores blogueiros do mundo.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo