Na noite do último domingo, a coluna LeoDias noticiou com exclusividade que bandidos roubaram o apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, em Alagoas, e levaram mais de R$ 5 milhões. Em conversa com a coluna, Lucas disse que ele e o marido estão desconfiando de algumas pessoas próximas a eles.
Para o casal, a ação rápida parece ter sido premeditada: o alarme do prédio foi acionado assim que os criminosos invadiram o imóvel. Nesse mesmo momento, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar. Vale lembrar que o apartamento de Lucas e Carlinhos é um dos mais luxuosos de toda a cidade e ocupa um andar inteiro.
Em relato à coluna, Guimarães disse que os ladrões entraram cerca de meia-noite no local. Além disso, em um comentário no Instagram do titular desta coluna, ele assinalou: “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos”.
Fonte: Redação e Metropolis – Daniela Magalhães Coluna
-
Trecho da rodovia entre SE e AL entra na fase final de obras e tráfego deve ser liberado nesta quarta-feira, 4 -
Parabenizamos a PM/AL pela passagem dos seus 194 anos de relevantes serviços prestados aos alagoanos. -
Santander Fala Mundo oferece 10 mil bolsas gratuitas para aprender inglês, espanhol e francês -
Por falta de pagamento, jogadores do CSE não treinaram hoje (04) -
Dia 20: Arthur Lira promete grande evento em Maceió no lançamento de sua candidatura ao Senado -
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado -
Inmet emite alerta de chuvas intensas para quase todo o território de Alagoas até sexta-feira -
Vorcaro ocultou R$ 2,2 bilhões na conta do pai após sair da prisão
