Professora Lúcia Regueira, uma exímia contadora da história do Penedo.

Lúcia Regueira Lucena

Um dos sustentáculos  intransponíveis e excelência na educação penedense, detentora de uma capacidade intelectual inquestionável. Uma mulher e uma figura humana acima de qualquer suspeita. Exímia contadora da história do Penedo, e nos impressiona a forma e a facilidade como domina o assunto.

Professora Lúcia Regueira, é uma penedense nata, graduada em Ciências Físicas e Biológicas, Pós Graduada em Gestão Administrativa Escolar; Atualmente Diretora e Professora do Colégio Sagrado Coração de Jesus, em Penedo.

Lecionou  em vários colégios da cidade: Dr. Anfrísio Ribeiro, Colégio Estadual José da Silva Peixoto, Colégio Imaculada Conceição, Diretora e Professora da Faculdade de Formação de Professores do Baixo São Francisco, hoje  Faculdade Raimundo Marinho.

Ex. Secretária Municipal de Educação, Membro do Conselho Curador do Patrimônio Histórico de Penedo FUNPATRI, Membro do Conselho Estadual da Educação, Presidente da Câmara de Educação Básica e Contadora das histórias do Penedo. É por essas e outras razões, que professora Lúcia Regueira é gente que faz.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo