Poetisa e escritora penedense tomará posse na OMDDH ( Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos)

A Poetisa e escritora Penedense Ceiça Rocha Cruz, tomará posse na OMDDH ( Organização Mundial dos Defensores dos Direitos Humanos) com sede em Nova Iguaçu/RJ em 23 /04/ 22, neste sábado às 16:00h,onde receberá Outorgas e Honrarias do Exmo. Sr. Presidente Prof. Dr. Iguaçi Luiz de Gouveia Júnior através do evento Cívico virtual o Título de Embaixadora Imortal da Paz, Patrona Perpétua da cadeira internacional número 56, Título Destaque Cultural /2021, Título Destaque Social/2021 e Título Honorífico de Embaixadora da Paz.
Para quem não tem conhecimento a homenageada em tela é membro vitalício da AILAP- Academia Internacional de Literatura e Artes Poetas Além do Tempo, ocupando a cadeira 76 da patronesse Cora Coralina. É ainda Ceiça Rocha Cruz, membro Correspondente da FEBACLA- Federação Brasileira das Ciências, Letras e Artes ocupante da cadeira 92. Além de membro da APEP ( Associação dos Poetas e Escritores penedenses.
Ao ser ouvida pela reportagem deste portal de noticia, à respeito dessas honrarias a poetisa e escritora Ceiça Rocha Cruz, disse que sente-se gratificada e ao mesmo tempo privilegiada em fazer parte desta entidade que é referência mundial, e agradeceu no ensejo ao Exmo. Sr. Presidente Prof. Dr. Iguaci Luiz de Gouveia Júnior, pelas Outorgas e Honrarias recebidas nessa posse e a participação efetiva na OMDDH.
Por Geraldo José