Parabéns, guerreiro e amigo Joaquim Reis pela passagem do seu aniversário !

Amigo e irmão Joaquim Reis! Não sei por onde começar esta mensagem de felicitação pela passagem desta data tão especial que é o dia do seu aniversário.  Se é  te desejando parabéns, ou se é elogiando a sua postura e o seu caráter como filho, pai, esposo, irmão, avô, tio, cunhado ou  ser humano,  e grande profissional que é.

Só sei de uma coisa amigo Joaquim: que uma amizade pura e decidida como a nossa  merece toda valia. E nesse dia especial meu parceiro, só tenho que lhe agradecer pela nossa convivência do dia a dia,  por ser um companheiro fiel e para todas horas principalmente nos domingos da cozinha do Joá, tomando a nossa cervejinha estupidamente gelada.

É, um orgulho muito grande para mim Joaquim, tê-lo como amigo. Não é atoa que dizem que “quem tem um amigo tem um tesouro”. Espero amigo e irmão, que você complete  muitos anos de vida sempre ao lado de quem você mais ama. Parabéns, guerreiro! Feliz aniversário! Espero, que Deus e a vida continuem  permitindo  eu ter você como parceiro, e amigo leal.  Que o tempo continue lhe trazendo  serenidade, equilíbrio, força e sabedoria. Obrigado pela a sua amizade sincera.

Geraldo José (Geo)

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo