III Encontro de mulheres com propósito em Penedo está marcado para o dia 07 de abril

As mulheres penedenses  e ribeirinhas  estão convidadas  para participarem mais uma vez do maior evento sócio- feminino da nossa cidade. Estamos falando do 3º Encontro de Mulheres com propósito marcado para o dia 07 de abril às 18:30 data que antecede os festejos alusivos ao aniversário de Penedo.

O grandioso evento, terá como palco o Majestoso e imponente Theatro Sete de setembro e é uma iniciativa  da advogada e cantora Marta Martins, que de forma carinhosa e competente tem valorizado o papel importante e fundamental da mulher na construção da sociedade dos nossos sonhos.

Segundo Marta Martins, o evento tem a finalidade precípua de levar o conhecimento, entretenimento , e emoção através de palestras variadas e musicas religiosas que certamente acalmam a alma e o coração. Marque presença você também.

Por Geraldo José

.

Um Comentário

  1. Através do presente, venho por meio desta agradecer a equipe de Redação do site Diário Penedense pela brilhante matéria sobre o evento 3° Encontro de Mulheres com Propósito. Eterna gratidão 🙏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo