Com a saída de JL do páreo, como fica agora o quadro político em Penedo para Deputado Estadual?

Há dias atrás, em suas redes sociais o Vice Prefeito de Penedo João Lucas até então pré candidato a Deputado Estadual, anunciava a sua desistência da candidatura em comum acordo com a família e na oportunidade já comunicava que daquele momento em diante iria apoiar, a pré candidatura de Artur Albuquerque para a Assembleia Legislativa.

A pergunta que não quer calar: como fica o quadro político em Penedo, para a nossa cidade tentar conquistar uma das cadeiras na casa de Tavares Bastos?  Só resta duas pré candidaturas apresentadas a princípio com nomes que podem representar diretamente o nosso município como  candidaturas naturais da cidade. Cidoca e  Guilherme  Lopes, um filho do atual  Prefeito Ronaldo Lopes o outro Filho do Ex. Governador Moacir Andrade.

Quem pesa mais na balança política hoje na cidade, e reúne maiores condições para vencer as eleições para Deputado Estadual? Cidoca  apresenta-se como a candidatura mais natural por Penedo segundo ele, já foi candidato a Deputado Estadual e teve uma votação surpreendente com condições de ser eleito. é penedense nato, casado com uma filha da terra, os filhos nascidos e estudando em Penedo, mostra-se  experiente como um vereador de vários mandatos, diz que tem a pré candidatura respaldada pela sua passagem pela Assembleia Legislativa,  e também pelos os 11 mil votos que obteve  fora da cidade no último pleito . Por outro lado, aparece Guilherme Lopes atual Secretário de Saúde  que apresenta-se também como penedense da gema, e um nome novo a disposição do povo de Penedo , tem se dedicado de corpo e alma a  administração pública municipal principalmente a  saúde pública, vem conquistando espaço na politica da nossa cidade, construindo uma base eleitoral, buscando mais adesões e ganhando a cada dia a confiança do eleitorado, como também da população do nosso município.  Agora, fica a pergunta  no ar: ” quem ganhou ou ganhará mais com a retirada da pré candidatura de João Lucas? Cidoca ou Guilherme Lopes? Eis, a questão! Muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte do quadro político penedense, aguarde!

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo