Bebê com sinais de violência sexual é transferido para o HGE e tem quadro de saúde “delicado”

O bebê de apenas 7 meses que deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, com sinais de violência sexual, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde é considerado como “delicado”, segundo a unidade hospitalar. O caso aconteceu nessa segunda-feira (14).

 

Segundo a assessoria do hospital, o bebê, identificado apenas como J.P.B.S.V, está internado na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica (UTIP) do HGE, desde a madrugada desta terça (15), onde vem sendo acompanhado pela equipe médica plantonista.

O hospital informou, ainda, que não pode dar detalhes do estado da criança, visto que há restrições, por ser um caso sob investigação policial e envolver um menor de idade.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por sua vez, disse que vem investigando o caso para tomar as medidas cabíveis. Até o momento, não há suspeitos.

 

À polícia, os pais da criança não souberam informar a pessoa que poderia ter cometido o crime, pois moram separados e o bebê vive em duas casas.

Fonte: Gazeta Web

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo