Vídeos: jovem sequestrado aciona socorro, por celular, e é resgatado de dentro de mala de carro

Dezenas de policiais militares de Penedo, Feliz Deserto e região, Grupamento Aéreo e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizam buscas nesta segunda-feira (7) na tentativa de localizar os suspeitos pelo sequestro de um jovem, identificado até o momento apenas como Ítalo, na região de São Sebastião.

 

A vítima foi colocada dentro da mala de um veículo, mas conseguiu compartilhar sua localização, em tempo real, em grupos de WhatsApp e em redes sociais.

 

Acionados, os policiais realizaram um cerco na rodovia AL-110 e conseguiram interceptar o veículo.

 

A vítima estava trabalhando realizando um deslocamento na zona rural de Penedo quando teve seu veículo abordado pelo grupo criminoso. O veículo da vítima foi levado por parte do grupo e o jovem foi colocado na mala de outro carro usado pelos sequestradores, um Chevrolet Classic Prata.

 

De lá, eles seguiram com a vítima e disseram que iriam realizar a soltura em algum momento. O jovem usou seu celular para enviar mensagens a amigos relatando o sequestro. A informação foi repassada às forças de segurança, que realizaram a operação de resgate.

 

As buscas contaram também com a participação do secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

 

Segundo ele, a estratégia adotada para liberação da vítima foi evitar que ela ficasse em perigo, por isso os criminosos não foram abordados e estão sendo perseguidos agora.

 

“Nosso principal objetivo era preservar a vida da vítima. Ela foi resgatada com segurança e agora realizamos um cerco policial entre as cidades de Igreja Nova e Penedo a fim de capturar os sequestradores”, explicou.

 

A vítima foi escoltada pelo secretário e encaminhada até a delegacia Regional de São Miguel dos Campos, para prestar depoimento. Em seguida, ele ficará aos cuidados de seus familiares.

Cada minuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo