Vereador Val da Banana fiscaliza obras da Secretaria de Serviços Públicos realizadas na Campos Teixeira

Um dos  vereadores mais jovens do parlamento penedense Val da Banana, continua desenvolvendo um trabalho sério e responsável na busca de resolver algumas problemáticas que atingem a população desta cidade. Depois de fiscalizar as obras de limpeza de canal na região a seu pedido que compreende o Camartelo e Campos Teixeira ( Nelson Vieira), o Edil, resolveu hoje visitar  outras ações do município em andamento naquela mesma região que também tem a sua participação através da Câmara Municipal.

Val da Banana, também preocupado com as questões sociais do nosso povo tem acompanhado de perto as obras de construção da Creche na região da Lagoa ao lado do Fórum que irá receber crianças do Camartelo, Senhor do Bonfim ( Jatobá), Nossa Senhora de Fátima, Raimundinho, Santa Cruz como também  continua o mesmo realizando ações em benefício dos mais carentes daquelas comunidades.

Nessa quarta-feira (23), o Vereador Val da Banana deve continuar suas visitas onde mais uma vez irá acompanhar as obras da creche, quando deverá está acompanhado do Chefe do Executivo Municipal Ronaldo Lopes e alguns Secretários Municipais.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo