Vereador Rodrigo Regueira apresenta duas grandes reivindicações para a coletividade penedense

O Vereador Rodrigo Regueira (PR), em tarde inspirada usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo em sessão ordinária nessa quinta-feira (17), para de forma sucinta fazer duas reivindicações em prol da população penedense no que diz respeito a melhoria em sua qualidade de vida.

No primeiro requerimento, o parlamentar mirim sugeriu um  estudo de viabilidade visando a implantação de um food truck park na entrada da Vila Primavera leia-se  “Vila do Carlinhos Maia” ao lado do Colégio Diocesano com toda infraestrutura.

A ideia do  edil em tela da criação desse espaço, tem com finalidade oferecer em uma só localidade  diversas opções  não só para os penedenses, como também para os turistas e visitantes que procuram boas diversões, uma ótima gastronomia, e preços com padrões que caibam no bolso da população.

Por outro lado, Rodrigo Regueira, requereu também naquela mesma sessão que a Municipalidade  dê um direcionamento, uma utilidade ao prédio que funcionava até então como Escola José Vicente de Oliveira que está sem qualquer tipo de atividade. A ideia do  vereador, é que uma parte do prédio seja doado para a Associação de Moradores, e a outra o Prefeito veja as possibilidades de construir ali uma área de lazer sugerindo o mesmo a construção de uma praça pública para aquela comunidade.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo