Vereador Denys Reis, requer em plenário a implantação do Piso Salarial dos profissionais de Enfermagem de Penedo.

Na sessão desta  quinta-feira(10), o Vereador Denys Reis, sempre preocupado com os problemas  da nossa cidade e sobretudo com a qualidade de vida de nosso povo, no uso das suas prerrogativas regimentais e legais  indicou a mesa após a anuência do plenário, ao Sr. Prefeito Ronaldo Lopes e o Secretário de Saúde Guilherme Lopes, a implantação do Piso Salarial da Enfermagem de Penedo.

De acordo com o parlamentar  que tem um papel importante e fundamental na defesa dos interesses maiores não só do profissionais de saúde do nosso município mas acima de tudo de todos demais servidores que compõem o quadro de funcionários da Prefeitura, nada mais justo de que valorizar essa classe que segundo ele por anos, anos e anos vem reivindicando esse direito, e que hoje estão no olho do furacão da pandemia.

O Vereador ainda citou na tribuna, o apoio moral e profissional que teve quando precisou de todos aqueles profissionais  por ocasião de sua passagem pela UPA, no período em que contraiu a COVID-19, e teve a sua saúde restabelecida.

Por redação

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo