Vereador Denys Reis apresenta demanda dos universitários que estudam fora de Penedo

Estudantes matriculados em curso de nível superior ofertados fora de Penedo procuraram o Vereador Denys Reis para falar da necessidade da ampliação do transporte ofertado para as aulas noturnas que também precisa ocorrer durante o dia.

 

A assistência que a Prefeitura de Penedo oferece ainda não atende toda a demanda, especialmente para Arapiraca, situação que pode ser resolvida de forma conciliatória, conforme destacou o parlamentar nessa quinta-feira, 24.

 

“A gente precisa reavaliar e discutir essa problemática com a municipalidade para encontrar uma solução”, disse Denys Reis em sua proposta de reunir o Prefeito Ronaldo Lopes, a Secretária Cíntya Alves, vereadores e uma comissão dos universitários.

 

Ainda em seu discurso, o vereador parabenizou o Secretário de Saúde Guilherme Lopes e o Coordenador da Vigilância Sanitária Ângelo Mendes pela instituição do Selo de Qualidade que atesta a higienização e a segurança sanitária em empresas penedenses de diversos segmentos.

 

Denys Reis também agradeceu a atenção do Secretário de Serviços Públicos, Ivo Costa, pelos reparos feitos na Rodovia Mário Freire Leahy. Na forma de requerimento, solicitou da SMTT o cronograma de construção dos redutores de velocidade nas vias que já têm sinalização instalada.

 

O Vereador também requer iluminação com lâmpadas de LED na Rua Floriano Rosa, situada na Vila Matias, solicitação aprovada com aditivo do Presidente Júnior do Tó para a Avenida Guarani.

 

Por fim, Denys Reis requer a retomada da divulgação dos boletins da pandemia de Covid-19 em Penedo pela Secretaria de Saúde.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo