SAAE ou Serviços Públicos do Município precisa dá um rumo aquela problemática do Camartelo

Passados praticamente seis meses, é preciso saber da municipalidade que rumo vai ser dado aquela situação da rua Camartelo do Meio C/ Sucupira que encontra-se  todo esse tempo com  dois esgotos a céu abertos protegidos por dois cavaletes. Sem falar, na Rua Pernambuquinho que encontra-se toda intransitável até mesmo para pedestres.

Já foi reclamado por moradores  aos órgãos de competências na área  SAAE e  Serviços Públicos, pelo o Vereador Val da Banana, foi reforçado por duas vezes por esse portal de noticias, mas até agora o problema continua lá  com os locais abertos, com proliferação de mosquitos  causando transtorno aquela população, e não se define  quem é o responsável para solucionar o problema.

Aqueles moradores precisam de uma resposta urgente, haja vista que aquela comunidade é constituída por muitos idosos e crianças. Na verdade, o Camartelo em todo seu contexto precisa de uma maior atenção por parte daqueles que administram a cidade.  Essa questão da falta de infra estrutura naquela  localidade, já vem de muito tempo. Agora deixe chegar ás eleições, que só se vê político pulando os buracos para não cair  e as lamas para não se melar.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo