Prefeitura de Penedo instala comerciantes da Prainha em novo local

Decom PMP

O aumento da vazão no Rio São Francisco inundou a Prainha de Penedo, interrompendo o lazer na área pública que também é local de trabalho para dezenas de famílias.

Para viabilizar a continuidade da fonte de renda para os comerciantes da Prainha, a Prefeitura de Penedo instalou tendas na orla, banheiros químicos e acionou a Equatorial Energia para a empresa atender as necessidades do pessoal realocado.

Sob as estruturas montadas no estacionamento que fica próximo da Prainha, os comerciantes trabalhavam na manhã desta sexta-feira, 11, organizando mesas e cadeiras, ao tempo em que freezers e geladeiras eram deixados na área que atrai moradores e turistas.

“Atendemos o pedido dos trabalhadores da Prainha que estão com seu local de trabalho totalmente inundado pela cheia do Rio São Francisco. Eles estão instalados nessa parte que o aumento da vazão não alcançou para poder continuar trabalhando, garantindo assim condições de manter a renda que sustenta essas famílias”, destaca o Prefeito Ronaldo Lopes sobre a solução que também atende reivindicação apresentada por vereadores.

Texto – Fernando Vinícius

Fotos – Deywesson Duarte

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo