Prefeito Ronaldo Lopes paga maior rateio da Educação da história de Penedo

Decom PMP

 

O Prefeito Ronaldo Lopes acrescenta mais dois marcos do seu governo na história de Penedo, ações que valorizam o funcionalismo municipal e premiam todas as categorias que atuam na formação de nossas crianças e adolescentes.

 

De forma inédita, Ronaldo Lopes paga o maior valor para rateio entre o pessoal da Educação, R$ 6.000.013,00.

 

O recurso que também será distribuído, pela primeira vez, para todos os trabalhadores e trabalhadoras da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), além dos professores,

 

Serão beneficiados os auxiliares de sala, cuidadores, monitores, motoristas do transporte escolar, agentes administrativo, secretário escolar, nutricionistas, merendeiras, serviços gerais e porteiros.

 

As boas notícias do Prefeito de Penedo foram anunciadas agora há pouco, durante live transmitida em seu Instagram sobre a definição das sobras dos recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação).

 

Ao lado da Secretária Cíntya Alves, Ronaldo Lopes informou que o dinheiro estará na conta de cada servidor da SEMED Penedo na próxima terça-feira, 08 de fevereiro, alguns com ganho acima de oito mil reais (R$ 8.274,30). valor até agora inédito em Penedo, conforme informou o prefeito penedense.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo