Prefeito Ronaldo Lopes entrega veículo para Guarda Patrimonial de Penedo

Decom PMP

 

Quando o serviço público é melhor equipado e qualificado, a população torna-se sua maior beneficiada. Esse é panorama atual em Penedo, município onde os recursos públicos são utilizados em favor do povo.

 

Os investimentos do governo Ronaldo Lopes estão em todos os cantos da cidade e na zona rural, muitos realizados pela Prefeitura de Penedo com orçamento próprio, a exemplo da compra de veículos novos para setores da administração.

 

Uma semana após a entrega do carro 0 km para a SMTT Penedo, a gestão Crescendo Com Seu Povo melhorou a condição de trabalho para a Guarda Patrimonial, setor responsável por proteger repartições da Prefeitura de Penedo, logradouros e o patrimônio público, inclusive o acervo histórico e arquitetônico tombado em nível nacional.

 

Motocicletas

 

Durante a solenidade realizada nesta quarta-feira, 09, Ronaldo Lopes anunciou que a compra de motocicletas para a Guarda Patrimonial está em processo de licitação, setor que em breve também será dotado de nova sede.

 

“Estamos fazendo ações que há muitos anos não se fazia em Penedo, inclusive com recursos próprios do município”, destacou o gestor cuja administração é aprovada por quase 90% da população de Penedo, conforme pesquisa de opinião pública divulgada recentemente.

 

O Superintendente da Guarda Patrimonial de Penedo, Geraldo Sabino, agradeceu o apoio institucional ao trabalho que a Câmara de Vereadores também parabenizou por meio dos seus representantes na solenidade.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo