Populares reclamam da situação do trânsito na 15 de novembro em frente a faculdade Raimundo Marinho

Alguns populares não só de toda cidade  como de modo especial  os moradores da região da rua 15 de Novembro e também do Loteamento Pinheiro, procuraram a reportagem deste portal de noticia para  não denunciar, mas pedir que a gente fizesse  um apelo a quem de competência para que se resolva a situação do trânsito naquela localidade. ” Olha só, fui pegar minha filha na Faculdade Raimundo Marinho, e não consegui nem passar com o carro”, disse o popular.

De acordo com  algumas fotos enviadas a nossa redação, realmente a SMTT em Penedo tem que tomar as devidas providências com relação aquela problemática em frente a Faculdade Raimundo Marinho, que não é de agora que as pessoas reclamam na dificuldade de transitar com seus veículos  por aquele local. Muitas motos e carros  estacionados atrapalhando a passagem, parece até uma concessionária e há de ressaltar que aquela área é muito estreita.

Espera-se, que a  Superintendência de Transporte  da municipalidade através do seu titular Coronel Jota Júnior, possa o mais depressa possível buscar uma solução para esse caso, que é um reclame da população penedense há muito tempo.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo