Concurso: Sesau divulga resultado final da Avaliação Biopsicossocial

Foi publicado no Diário Oficial, desta quarta-feira (16), o resultado final da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD) e a convocação para o envio da documentação para o desempate de notas, referentes ao concurso público para o provimento de vagas em cargos de nível superior e médio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

A assessoria de Comunicação da secretaria  destacou que a publicação traz que os candidatos têm das 10h desta quinta-feira (17) até às 18h da sexta-feira (18) para envio da documentação referente ao desempate de notas, por meio do site do Cebraspe.

Além disso, o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório da avaliação biopsicossocial dos candidatos que se autodeclararam PcD para todos os cargos, estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 23 de fevereiro.

Também no dia 23 de fevereiro, está prevista a publicação do edital de resultado provisório do envio da documentação referente ao desempate de notas no Diário Oficial do Estado clicando aqui.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Saúde faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e conta com uma oferta de 1.200 vagas para cargos de nível superior e médio.

cadaminuto

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo