BBB22. Abravanel detona Silvio Santos e o SBT: “Não me representa”

Tiago Abravanel voltou a chorar durante a festa dessa sexta-feira (11/2) do BBB22. O ator comentou novamente sobre sua relação com Silvio Santos e o SBT, emissora do Dono do Baú.

“Com licença meu avô, mas a emissora que você trabalha agora não representa aquilo que eu quero dizer. Se hoje a TV Globo me dá a oportunidade de expressar aquilo que eu sou, mesmo que talvez ela não acredite em tudo que eu acredito, eu estou aqui para fazer o meu melhor, pra dar o meu melhor. E quem puder e quiser me aceitar do jeito que eu sou, eu tô de coração aberto”, disparou o ator.

Abravanel ainda foi até as janelas da Casa de Vidro para falar com Larissa Tomásia e comentar sobre a informação de que suas atitudes “soaram como falsas” ao público.

“Depois do que você me falou, eu fiquei fritando, preocupado. Porque eu não sei o que está passando, mas eu estou seguindo o meu coração”, disse ele. Larissa respondeu: “Eu gosto de você, você é muito gente boa. Se você acha que está fazendo certo, então siga. Entendeu? Lá fora as pessoas têm muitas visões”.

Metrópoles

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo