Atleta penedense começa a se destacar no universo do MMA regional

Nery Matheus espera ser profissional do MMA muito em breve. Foto Robson Lessa

 

A trisecular cidade de Penedo, que sempre foi um celeiro de grandes talentos nas mais diversas modalidades esportivas, parece estar revelando mais um jovem para o mundo do desporto.

 

O nome em foco é o do determinado Carlos Matheus de Jesus Nery, ou simplesmente Nery Matheus, atleta de 22 anos, que começou a despontar no circuito de MMA da nossa região.

 

Após disputar e vencer a sua primeira luta na categoria amadora, ele já tem acertado o segundo compromisso, previsto para acontecer na cidade de Aracaju, no próximo mês de Março.

 

Focado em alcançar a categoria profissional e fazer sucesso na carreira escolhida, Matheus tem superado muitas dificuldades para superar os inúmeros obstáculos do seu dia a dia.

 

Durante entrevista concedida ao programa “No Pique da Bola”, na rádio Nova Farol Penedo, o lutador que reside na cidade ribeirinha, mas que viaja toda semana para a capital sergipana, onde realiza seus treinamentos na conceituada Academia Striker MMA.

 

Atualmente, nosso representante corre atrás de uma Bolsa Atleta e de parcerias para ajudar no custeio de sua estada longe de casa, na compra de complementos vitamínicos, nas viagens e muitas outras.

 

Com um futuro dos mais promissores, Nery Matheus acredita que possa, com a ajuda de patrocinador, se tornar um atleta profissional e, que sabe, chegar um dia ao UFC.

FONTE: Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo