Após denuncia de ex-mulher, Ronaldo Fenômeno toma decisão para evitar prisão

Dezembro de 2021 foi um mês histórico para o Cruzeiro. O clube mineiro foi comprado pelo ex-atacante Ronaldo Nazário, que desembolsou cerca de R$ 400 milhões pela compra e, ainda, se torna solidário às dívidas do clube, que se aproximam do um bilhão de reais.

Contudo, apesar de estar fazendo um bom trabalho nos bastidores da raposa, Ronaldo terá que lidar com um grande problema em sua vida pessoal. Isso porque, o ex-jogador corre o risco de ser preso, após ter um pedido de prisão protocolado em seu nome.

De acordo com a jornalista Fabia de Oliveira, do ‘Em Off’, o empresário está sendo acusado de não arcar com o pagamento da pensão alimentícia de um de seus filhos.

A denuncia foi feita pela esteticista Michele Umezu, que teve um relacionamento com o ex-jogador em 2004, o qual acabou dando origem ao jovem Alexander, de apenas 16 anos.

Após denuncia, Ronaldo toma atitude para evitar prisão
E diante da polêmica causada pela denuncia, o ex-jogador resolveu pagar os valores pendentes, desembolsando cerca de R$ 26 mil para quitar os dois meses de pensão atrasada. A informação é da jornalista Fabia de Oliveira, a qual também foi a responsável por apurar o pedido de prisão de Michele em relação ao ex-atacante.

Fonte: fanaticos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo