Zagueiro do Flamengo foi fundamental para Marinho acertar com o clube

Marinho começou no Penedense e chegou a postar uma foto no seu Instagram — (Foto: Arquivo Pessoal/Marinho)

 

Gustavo Henrique, que atuou por grande parte de sua carreira no Santos, ajudou a convencer o atacante a fechar com o Rubro-Negro.

O Flamengo concretizou a contratação do atacante Marinho, que estava no Santos, para compor o elenco do clube para a temporada. O atacante, que já havia sido sondado pelo clube carioca em outras oportunidades, acertou um contrato de dois anos com o Rubro-Negro.

Segundo informações do jornalista Renan Moura, antes de acertar um acordo com o Flamengo, o atacante fez questão de conversar com alguns atletas e pessoas ligadas ao clube, em busca de referências sobre o Rubro-Negro. Um dos principais nomes que ajudaram o atleta na hora de finalizar as negociações, foi o zagueiro Gustavo Henrique, que atuou pelo Santos entre 2012 e 2020.

Além do contato com os atletas do Flamengo, a possibilidade do atacante realizar o sonho de seu pai, fez com que Marinho, revelado pela base do Penedense, fizesse a escolha pelo clube da Gávea.

Além disso, o atleta também colocou em mente que deseja voltar a brigar por títulos continentais, algo que não seria possível com o Santos.

Gustavo Henrique é amigão de Marinho com quem jogou no Santos – (Fabio Costa /Agencia O Dia)

Arivaldo Maia e O DIA

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo