Tenda foi recolocada dessa vez na Travessa Dionísio Campos para atender clientes da Caixa Econômica

Quando se faz jornalismo com ética e responsabilidade o respeito ao profissional, e ao meio de comunicação vem a galope. No inicio da tarde desta terça-feira (25), a reportagem deste portal de notícia como sempre falamos que é a caixa de ressonância da população, se deparou com um caminhão em frente a agência da Caixa Econômica Federal sede em Penedo, descarregando material de montagem de uma tenda certamente para atender os usuários  que sofrem na fila com sol e chuva a espera de atendimento.

Vale salientar, e temos certeza que essa iniciativa  que acreditamos tenha sido da Prefeitura de Penedo em parceria com a Caixa, foi graças a um trabalho de cobrança desse portal de noticia as instituições de competências dado o transtorno, e humilhação que aquele pessoal vem passando até hoje buscando um atendimento, onde tem  deles que chegam até a dormir no local para garantir lugar.

Com essa posição de recolocação de tenda ganha  a Prefeitura de Penedo, a Caixa Econômica, os usuários e o próprio Site Diário Penedense que teve a ousadia e a coragem de  cobrar com respeito e responsabilidade uma solução para o caso.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo